quinta-feira, 24 de março de 2016

Amei Te Ver




"Ah como foi bom te ver. Ver esse teu sorriso. Foi tão difícil me segurar pra não implorar pra você ficar... Conversar contigo como duas pessoas normais foi estranho e bom ao mesmo tempo. Todas as emoções misturadas tornando-se uma só, me deixaram quase desesperada. E descontrolada. Minhas mãos ansiavam para te tocar, bagunçar teu cabelo, apertar tuas bochechas, passar as unhas pelo teu pescoço, beijar teu olho, teu nariz, tua boca .. que saudade. Desculpa por nunca falar o que eu realmente quero falar, eu ensaio tudo o que eu PRECISO falar, mas quando te vejo, esqueço de tudo .. e ao ver o quando sua cabeça está mudada, nada do que eu fosse falar te faria mudar de ideia. Então, eu prefiro apenas ficar ali, te abraçando, te ver sorrir, te sentir, e depois te ver partir. Mas, eu amo você. O teu cheiro ficou na minha roupa e na minha mente de um jeito, que o pouco que já vivemos fica rodando pela minha cabeça ... seu sorriso ... sua voz ... seu corpo .. seu toque ... Sinto sua falta mais do que qualquer outra coisa. E se for pra esperar, eu espero o tempo que for preciso. Mas, se não for, de qualquer forma, obrigada por ser uma das minhas lembranças mais bonitas."


por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário