terça-feira, 4 de novembro de 2014

"Aqueles Olhos"



"E foi ali, distraída rabiscando num papel surrado,
que de repente, me deparei com aquele olhar.
Até o momento, não tinha notado sua presença,
não estava afim de sair olhando pra todo mundo,
no entanto, sua voz soou citando meu nome.
O olhei no mesmo momento, 
por apenas um segundo o meu mundo congelou.
Aqueles olhos ... 
me transmitiam uma certa incerteza,
eram de uma intensidade incrível, cheios de curiosidade.
Não soube como reagir. 
A parti dali, senti um desejo enorme de saber 
mais além do que só o seu nome.
Precisava saber quem era o dono daquele olhar.
Mas não por fora, 
precisava saber quem ele era por dentro.
Quem ele realmente era.
Esse desejo aumentou cada vez mais.
Não consegui mais disfarçar.
As pessoas começaram a perceber, menos ele. Irônico isso.
Este novo desejo me inflama por dentro e me deixa insegura.
É algo novo que não consigo entender, não consigo decifrar.
Eu só sei que precisava saber mais por trás daqueles olhos,
saber se são capazes de enxergar além do que pareço ser.
Será que é capaz de me enxergar?
Será que é capaz de me traduzir?
Será que eu sou capaz de decifrá-lo? ....
Será um desafio e tanto, mas estou disposta a enfrentá-lo."

por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário