domingo, 2 de novembro de 2014

"Reforma"



"Eu adquiri uma exaustão tão grande nesses últimos dias,
que não importa quantos passos eu dou adiante,
os problemas sempre me puxam para trás,
pro ponto onde passei muito tempo tentando sair.
Ando tão cansada de tudo, que sempre que eu acordo,
a primeira vontade que me dar é de fugir, pra bem longe!
Pra onde essa sombra de pesadelos não me alcancem.
Para que eu possa, enfim, viver tranquilamente,
pra que eu possa viver a vida que eu sempre sonhei pra mim.
Uma vida na qual irei chorar muito ... Mas chorar de tanto rir,
 ou por algo que emocione ou que me traga uma felicidade tão imensa,
que transborde pelos meus olhos.
Não quero e não posso mais ficar assim.
Quero algo melhor pra mim, e vou lutar pra conseguir.
Por isso, antes de começar,
vou resolver todos os problemas que deixei pendentes,
para que eu possa me transformar numa pessoa mais leve,
e que consiga dormir a noite e sorrir verdadeiramente.
Quero uma vida boa que eu ainda possa melhorar."

por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário