segunda-feira, 5 de novembro de 2018

"Relatos de uma bêbada"


Não é tão fácil assim me entregar em outros braços,
me render a outros amassos,
permitir que outro alguém invada minha casa
se acomode e faça morada,
que ocupe um espaço que já preparei exatamente para você.
Você deixou teu cheiro pela minha cama,
o rastro dos teus dedos pelo meu corpo,
algo inacabado que todos os dias você me recusa um final.
Mas eu estou cansada.
Preciso de alguém que suma no dia seguinte.
Cansada de quem escolhe ficar e depois some...
deixando um rastro pelo meu corpo e o cheiro pela minha cama,
se tornando impossível de esquecer.
Agora eu quero alguém que me satisfaça e depois vá embora.
Cansada de sentir esse buraco na minha alma,
de alguém que me pediu pra ficar e depois foi embora,
me deixando vazia,
levando um pedaço imenso de mim.
Quero ser de alguém e ao mesmo tempo não ser,
mas ainda assim quero que esse alguém me queira
assim como eu o quero.
Infelizmente, meu corpo se fez teu,
não tem jeito ...



- Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário