segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

"Um prazeroso talvez"


Estava me arrumando distraída frente ao espelho, ele chegou e ficou parado atrás de mim, fingindo não me olhar. Eu estava vestida com minha lingerie de renda preta, me sentia incrível, com o poder em minhas mãos... fitei seu olhar através do espelho e me virei, para ficar frente a frente à ti... encarei teu olhar.. era intenso, profundo... levei minhas mãos a sua nuca e ele inclinou-se para mais perto de mim. Acariciei teu rosto com delicadeza e aos poucos fui me aproximando mais e mais até quase encostar nos teus lábios.. sua respiração estava quente e acelerada. Desci minhas mãos pelo teu corpo lentamente, sentindo cada músculo se contrair com o meu toque... e ele estava lá, pulsante, firme, desesperado pelo meu toque.. acariciei de leve e voltei minha atenção a sua boca. Beijei seus lábios de leve, mas você não aguentou mais esperar, me agarrou com força e me beijou com desespero implorando para que aquela tortura acabe. Fui te despindo com desejo, arranquei sua blusa, desabotoei sua calça com pressa, ajoelhei-me para sentir teu gosto: doce, amargo, prazeroso. Escutei o seu arfar de prazer, te senti mais uma vez e me levantei quase perdendo o controle da minha sanidade. Você me virou, rasgou a delicada renda sem paciência alguma e me penetra com força e um prazer insano, gritei de desejo, eu estava quente e pronta pra você. Você entrava e saia, tão rápido que eu já estava quase explodindo.  Mau sabe o quanto eu te desejo e o quanto eu preciso sentir você.. já não aguentava mais esperar.. Agarrei teu pescoço, encravei minhas unhas em você, gritei teu nome uma última vez... explodimos juntos ... de um louco e incontrolável prazer..




- Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário