quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Olhares


O ambiente não colaborava com a situação. 
Eu te olhava, te queria, te desejava.
Ela estava lá, distraída, olhando pro nada.
Vez ou outra a fumaça lhe cobria a face.. tão misteriosa.
E tão teimosa.
Queria descobrir o que se passa na sua mente
quando me olha com esses olhos que escondem mundos.
Eu precisava chegar mais perto.
Perto do teu corpo para descobrir tua alma.
Há tanto escondido ai dentro.
E aqui existe muito de um tudo que jamais senti.
E ela me segurou com teu olhar, tão firme,
que eu senti que não haveria escapatória.
Tão envolvente. 
Tão sedutora.
Tão única.
Me fez sentir uma explosão de sentimentos
novos e confusos.
Não sei onde estou me metendo.
Nem ao menos sei o que estou fazendo.
Mas eu sinto que vale a pena arriscar.
E daí se der errado?
Pelo menos eu tentei.







- Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário