quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"Pedido"






"É que você apareceu no momento errado,sabe? Mas , como sempre, ela só fez besteira e a maior delas, foi ter te deixado partir. Mas os momentos, é claro que vão ficar na memória. Aqueles telefones de madrugada que sonhava um dia receber e achava super romântico, não eram lá o que ela pensava. Porque, vai por mim, é uma droga ser acordado de madrugada depois que você já esta no terceiro sono, (isso se conseguisse acordá-la). Mas , ela atendia só pra te deixar feliz.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu, é simples. Não era o momento, ela veio de ilusões perdidas e amores fracassados, ela é uma dessas meninas loucas que sentem tudo demais e ao mesmo, não pra suportar, ainda quando ela podia te magoar a qualquer, ( ... ) e foi o que aconteceu, mesmo sem querer, ela fracassou mais uma vez.
                       Mas, naquele momento, ela estava magoada, perdida, precisando do seu próprio tempo para se entender, se resolver, e infelizmente o tempo não parou até que ela se recuperasse, e você, só Deus sabe onde está, o que está fazendo, como está se sentindo ... Ela não pensou nas consequências das suas atitudes, dos danos que poderia causar a você e a ela mesma. "



Esse nó na garganta, o coração acelerado, encurralado, doído ... ( ...) 
         Você escorregou por entre os meus dedos, e eu permiti .. Só posso pedir desculpas.
E eu sei que não é o suficiente, eu sei que não basta, mas é o que eu posso fazer.

"Ah, é tanta coisa, não dá pra explicar, eu estou tentando mas só consegui deixar o meu cérebro mais bugado do que ele já é. E me desculpa, mas a vida tem dessas, a gente não escolhe se vai se machucar ou não nessa vida. Tudo pode acontecer. Mas, deixa eu te falar só mais uma coisa, 
             Lembra, daquele dia em que você a encontrou pela primeira vez?
Aquele momento?
      Aquele gato ? '-'                                          Aquele banco?            
                                                   ( ... )

Pois é, às vezes ainda encontro ela lá, naquele mesmo banco, na mesma posição, olhando pra estrada. Olhar fixo, coração acelerado, nem ela sabe porque está lá, ela só sabe que precisa ficar ali ..
                                                                            esperando ... ( .... )




por Crislânia Araújo

Um comentário:

  1. Eu sou seu .. Nada vai me arrancar de você .. É mais importante para min do que pode imaginar, no meio de noites em que eu ligava para você .. Eu já ligava pensando.. Ela vai me matar mais eu vou acordar ela.. Esse amor que a tanto você merece só aumentou e parece nunca vai diminuir minha pequena, sou e sempre sério o sei cavaleiro de armadura reluzente.. Pronto para leva-la onde mais precisa, principalmente no coração

    ResponderExcluir