segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"Cappuccino, por favor"


              "Parando pra pensar, tudo é fingimento. Exatamente. Aqui sentada onde estou (que eu não faço a menor ideia de onde seja), vejo várias pessoas ao meu redor, todo mundo falando com todo mundo, mas ninguém se importando com joça nenhuma com o que os outros estão falando.. Será que realmente se interessam por essas pessoas? Provavelmente não. Mas talvez no final da semana, ou do mês, ou até mesmo do ano, comecem a se importar.
              Na verdade, todos são hipócritas, aliás, todos NÓS somos hipócritas. Cara, se você convivesse comigo ou dentro de mim, saberia exatamente do que estou falando. É terrível. É totalmente terrível. Querer tanto algo e ao mesmo tempo não querer. Saber e não saber. Querer tudo e ao mesmo tempo, nada. Querer as rosas, mas desprezá-las por causa de seus espinhos. Amar o céu e odiar o dia por esconder as estrelas. Querer companhia e ao mesmo tempo querer a solidão de seus pensamentos. 
              Amar e odiar; querer e não querer; sentir e não sentir. Mas que sensação horrível. Que desprazer horrível de simplesmente existir. Só quero andar por aí, sem ter hora pra voltar, sem ter que dar satisfações a ninguém. Sem amor, sem pudor, sem querer, ser clichês, sem dramas, sem aperto, sem desconforto, sem ter que viver provando nada pra ninguém!
              Só viver, só saber, só amar, só sentir, só querer ... apenas poder .. apenas ir .. 
Mais uma xícara de cappuccino, por favor!" 





por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário