sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Eternidade"




"Passei a minha vida inteira tentando passar despercebida, e não sei como e muito menos porque, você me notou. Ou talvez tenha sido eu que notei você, tanto faz. Eu não sabia seu nome, sua história e muito menos de onde você era ou quanto carregava no bolso. Mas o meu coração resolveu que era ali que ele ia ficar. E como nada é perfeito, tínhamos uma grande barreira para nos impedir. 

E que clichê, caraca. 

Eu realmente achei que pra mim tanto fazia. Sempre banquei a durona, e sempre acreditei que fosse. E então você quebrou todas as minhas regras. Mas, a cada dia que passava, a gente se afastava, tinha uns tropeços que te traziam de volta pra mim, mas o vento insistia em te manter longe. 

Você tem medo, eu sei que tem, eu também tenho, mas nos magoar é inevitável, tanto faz se vamos nos arrepender, nós que fazemos nossos caminhos e o meu quer traçar o seu. Só me diz que vale a pena continuar. Me diz que não é em vão. Se você lutar eu também luto, por mim, por você e por nós. Me dá um sinal, acaba com essa indecisão. A eternidade não aguenta mais esperar e eu também não. Eu esperei por você todo esse tempo, mas os meus pés tem sede de caminhar sempre em frente...

Então me diz ..
                                                   ... deseja acompanhar-me?"


por. Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário