segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Granada"




















Todos os dias eu acordo e leio tudo o que já escrevi, 
e relembro tudo o que já fiz e já senti. 
É uma forma de voltar no passado, 
e analisar o que está errado. Uma das coisas que percebi, 
é que eu só falo de vazio, mas ... que vazio é esse? 
De onde que ele surgiu? Porque que ele surgiu? Eu nem ao menos sei .. 
Só sei que eu o sinto, e é forte, quase insuportável. 
Acho que estou cansada. 
Cansada de me esforçar demais, 
de sentir demais e não adiantar de nada. 
Esse sentimento confuso que ainda vive em mim, 
só está me destruindo, me deixando cada vez mais vazia, 
me consome por inteira sem deixar espaço parar outros amores, 
outros carinhos, outros caminhos, outros abraços, outros talvez, 
outras chances, outros destinos. 
Eu já tenho uma nova chance bem aqui na palma da minha mão, 
mas por algum motivo eu a sinto escorregando por entre os meus dedos. 
Eu só sinto vontade de gritar, chorar, EXPLODIR! 
Implorar para que essa dor passe ,
para 
que 
esse 
sentimento 
passe. 



por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário