quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Eu Mesma"


"Aqui, sozinha sob a luz do luar, 
sinto-me como se nada me faltasse.
Me sinto plena, leve, aliviada, completa ... 
Livre de tudo aquilo que me abala .. 
me estressa .. me magoa. 
Olho pra lua fixamente, como se por algum milagre
eu fosse capaz de enxergar através dela.
Por algum motivo, que eu não sei,
a lua me atrai .. ela é tão bela, serena ... 
me transmite calma, conforto .. é misteriosa.
Não consigo parar de olhá-la, é como se
eu estivesse esperando que ela 
me respondesse as perguntas que ainda não fiz.
Só quando estou aqui, sozinha na escuridão, 
me sinto fora do vazio que me domina.
Sinto-me finalmente dentro do meu ser.
Sinto que a minha felicidade depende
apenas de mim,
sem ter que me tornar depedente de alguém.
Sinto um amor perdido revivendo em mim,
um amor do qual havia esquecido
numa parte profunda do meu ser ...
um amor por quem eu realmente sou ... 
Um amor por quem realmente
vale a pena amar ... 
EU MESMA."

por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário