segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Era mesmo pra acontecer"


"Quando olho em seus olhos, 
é como observar o céu de noite ou um belo amanhecer.
Eles carregam tanto mistério, é como as estrelas.
Vejo que você evoluiu muito para estar bem aonde está.
Qual a idade da sua alma?
Não desistirei de você, ainda que os céus fiquem violentos.
Estou lhe dando todo o meu amor, 
e quando precisar de espaço para navegar um pouco,
eu esperarei pacientemente, para ver o que você descobrirá.
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga,
estou deixando minha vida em suas mãos.
As pessoas dizem que sou louca e cega, 
arriscando tudo num piscar de olhos.
Como você me cegou ainda é um mistério.
Eu não consigo te tirar da cabeça.
Não importa o que está escrito na sua história,
desde que você esteja aqui comigo.
Eu não me importo com quem você é, 
de onde você veio ou o que você fez,
desde que você me ame.
Cada pequena coisa que você tenha feito ou dito
parece ter ficado dentro de mim.
Não importa se você está só de passagem, 
parece que isso era mesmo pra acontecer."

por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário