domingo, 10 de agosto de 2014

"Constante vazio"


 "A vida é complicada ou sou eu que sou ... 
Ah .. já nem sei. 
Só sei que hoje já não sou mais quem fui,
aliás, nem sei quem eu era.
Tímida, sensível, alegre, amável ... 
qualidades que não sei onde foram parar.
Hoje sou um tanto amarga, arrogante, ignorante.
Não sei mais me expressar.
Não sei o que aconteceu comigo.
Não sei em que esquina eu me perdi.
Dizem que o que muda uma pessoa é o amor 
ou a consequência de senti-lo em excesso.
Vou pela segunda opção. 
Sempre senti tudo em excesso,
nunca amei, me magoei, fiquei feliz ou triste pela metade, 
sempre foi por inteira.
Acho que no fundo, bem lá no fundo, 
sempre amei sozinha.
Talvez tenha sido por isso que fiquei assim.
Fria, sozinha, irritada com tudo e com todos.
Mas o que mais me entristeceu, 
foi ter adquirido essa maldita insegurança e o medo de tentar,
isso é o que estraga o desejo de possuir uma realidade.
Não sei mais amar quem sempre esteve ao meu lado,
Aliás, eu até amo, e muito, mas não consigo demonstrar.
As pessoas que me rodeiam não são mais como antes ... felizes.
Isso com certeza é o pior de tudo!
Você se transforma num monstro insensível, inseguro, infeliz.
E consequentemente também faz com que
as pessoas ao seu redor também se tornem infelizes.
Não importa o quanto que você se esforce pra mudar,
sempre haverá algo que te fará voltar a viver
neste constante vazio." 

por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário