segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"Clicheirismo"



"Hoje percebi o quanto que a vida é engraçada, irônica pra ser sincera. 
Todos os dias acordo com um desejo imenso de desistir de tudo, 
simplesmente dar as costas e tentar começar uma nova vida. Em um novo lugar, 
com novas pessoas, novos ares. 
Pelo simples fato de estar cheia de tudo. 
Me sinto exausta, sabe? Cansada. 
Ultimamente essa é a minha resposta pra tudo. 
Simplesmente estou cansada. 
Mas quer saber a verdade? Eu não tô bem faz tempo.
Ando me estressando demais, chorando demais, dando atenção e valor demais pra quem não merece. 
Estou deixando pra trás tudo aquilo que me incomoda, 
tudo o que me machuca, tudo que me atrasa. 
Eu tenho um problema seríssimo em relação a compartilhar a minha dor com as pessoas, 
prefiro sorrir e dizer que estou bem, porque sei que elas nunca irão me entender 
e também porque ninguém nunca realmente está interessado em me ouvir. 
Mas quando são elas que não estão bem, guardo a minha dor no bolso e paro para ouvi-las. 
Acho que eu só estou precisando experimentar um pouco dos excessos dessa vida .. 
excesso de carinho , atenção , amor .. 
Estou cansada. Meu coração tá cansado. 
Às vezes até um coração cansa de tanto dar e não receber nada em troca."



por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário