segunda-feira, 20 de julho de 2015

"A Noite"




"Quanto mais os dias passam, mais afogada eu fico.
É inevitável negar esse sentimento que me corroe.
O amor que um dia senti, sempre retorna ao meu peito para me assombrar.
Todas as noites, quando fecho os olhos, se tornam um tormento e,
ao mesmo tempo, maravilhosas, pois sempre que adormeço
me vejo ao lado daquele que despertou esse terrível amor ... tão desesperante.
Não adianta fugir, porque aonde eu vou esse sentimento me persegue. 
Mas me sinto agradecida por não tê-lo ao meu lado, porque se o tivesse,
seria um tormento ter que vê-lo partir mais uma vez.
Então prefiro essa aterrorizante rotina de tê-lo todas as noites em meus sonhos,
e quando amanhecer, esquecê-lo por completo. Assim sou mais feliz, acredite.
Esse amor me deixa mais viva e mais forte para enfrentar toda essa louca rotina
pela qual fui submetida a viver no correr do tempo.
Mas esse amor, ah o amor ... 
Ele nunca irá embora, até porque eu não irei permitir,
ele deve viver comigo pelo tempo devido, e só deverá partir quando achar necessário.
A esperança de tê-lo por mais uma noite me agonia ao sentir que o dia demora para acabar.  
A noite, deste dia em diante, será a minha libertação!" 




por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário