quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Melancolia"



"Dor ... 
É tudo o que sinto a cada dia que passa, 
e infelizmente, 
só está aumentando.
Não reclamo não é nem pela dor física, 
certo que essa também incomoda,
mas sim pela dor psicológica, 
a dor da minha mente, 
a dor da minha alma ...
essa sim está me destruindo ... 
cada vez mais.
As pessoas ao meu redor se machucam muito 
por culpa dessa minha dor, 
só as faço sofrer.
As vezes penso que, 
melhor seria se .. 
eu realmente ..
.. estivesse sozinha .. 
como nos meus sonhos ..
Seria melhor que eu tivesse 
me dado esse tempo,
o tempo de me purificar 
de toda a dor que recebi, 
o tempo de viver .. 
Mas não.
Sou tão egoísta, 
que preferi trazer 
mais pessoas para minha vida, 
para também fazê-las sofrer.
Não sei o que faço .. 
Tudo está doendo em mim !
Preciso de um tempo pra ficar sozinha .. 
urgentemente!
Essa dor está me levando a um precipício, 
de onde, 
não sei se conseguirei sair."




por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário