segunda-feira, 20 de julho de 2015

"Aquela sensação"





"Aqui estou eu ...
                    ... Mas o que é que estou fazendo mesmo?
     Nem eu mesma sei.
Talvez esteja tentando pensar em algo, 
  tentando evitar o pensamento sobre esse sentimento profano,
                           sem sentido..
que anda rondando aqui dentro.
                      me fazendo sorrir como uma boba,
me fazendo sentir aquela sensação de borboletas no estômago,
como se elas estivessem tentando daqui de dentro.
                                          Aquela sensação ....
      MARAVILHOSA!
De que há esperança .. De que eu vou conseguir ser feliz ..
De que eu encontrar um eixo, e me sentir realizada algum dia..
            Ainda há tempo, eu sei que há.
Se ele apareceu agora, é porque há tempo ...
é que talvez, apenas talvez, eu realmente mereça.
Não posso ter certeza, mas eu sinto que tenho que dar essa chance ..
Não importa se eu vou quebrar a cara, isso já me aconteceu antes.
                E NÃO É O FIM DO MUNDO!
Dói por um tempo, mas passa.
Preciso arriscar, preciso enfrentar sem ter medo do que virá depois.
Preciso me dar essa chance..
Essa esta sendo minha escolha,
e se eu errar, eu arco com as consequências ..
Eu aceito minhas escolhas..
                              .. Mas que coisa louca!
Ele apareceu pra fazer sorrir os meu dia!"





por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário