quinta-feira, 16 de julho de 2015

"Crescer"


"Hoje não sei mais quem sou .. Nem ao menos lembro direito quem fui.
Sinto-me perdida em meio a tanta turbulência.
Não vejo mais ânimo em um novo nascer do sol,
pra mim não passa de mesmice, uma simples rotina.
Na verdade, acho que eu apenas cresci ...
Crescer tem dessas coisas.
Um dia você acorda e não vê mais aquela alegria de viver,
E ai você percebe que apenas está sobrevivendo ...
Ali sem ser notada, como se fizesse parte da paisagem.
Mas, sempre há esperança, é o que penso.
Você sempre pode tentar ser um novo alguém.
Ou melhor, você pode voltar a ser o que era.
Talvez um criança sonhadora, ou uma adolescente louca..
Ou a mistura dos dois ... Que na verdade é o que sou.
É isso ... EURECA!!!
Eu sou somente uma parte colorida que mantive escondida
quando a parte obscura, sem ânimo, decidiu viver, se realçar ...
Então, é aqui que eu estou ... Presa dentro de mim mesma.
Lutando para buscar a própria liberdade!
Quero ser de novo a garota sonhadora que sempre fui.
Aquela que está sempre feliz com tudo e com todos,
que tem medo de cair mas sempre levanta rindo do próprio tombo.
Aquela que dança, canta, rir, brinca, corre, cai, pula e voa ...
Aquela criança, menina/mulher que a minha mãe tem orgulho
E que o meu pai tem carinho, admiração e cuidado.
Aquela menina sorridente, brincalhona e idiota que o mundo ajudou a criar.
Preciso dela de volta. Uma vida difícil e sem animação não é fácil.
Então eu preciso encarar tudo de cabeça erguida, sorriso no rosto,
Brilho nos olhos e muito amor no coração."




por Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário