quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Não POSSO ficar sozinha"


Quase 24 horas sem vê-lo e sem ter notícias algumas e a minha memória me prega uma peça mais uma vez. Passei o dia me ocupando de coisas para fazer, de coisas para escrever, livros para ler e filmes para assistir. Mas, meu coração passou o dia pequenininho e apertado , dolorido com a impressionante falta que ele me faz. 
Sempre que isso acontecia eu ficava relembrando os momentos, os abraços, os beijos, as noites em que me perdia em seus braços, quando o desejo inflamava a pele.. mas hoje, nada.
Exatamente nada.
O amor está aqui dentro. Forte e intacto. Até mais forte do que a um segundo atrás. Mas o esforço que estou tendo que fazer para lembrar de um simples toque, é destruidor... um olhar, um sorriso, um toque... nada! Eu sei exatamente de tudo o que aconteceu, sinto tudo aqui dentro. A minha mente não está processando as imagens, isso tá me enlouquecendo, me deixando perdida. 
Como pode amar tanto alguém, sentir tanto a sua falta e não conseguir lembrar do seu rosto? Meu Deus! 
E não é só com ele que isso está acontecendo, eu estou esquecendo rostos, memórias e isso está me deixando completamente assustada. 
Não quero ficar sozinha.
Não posso.

ps: amor, por favor, me abrace, não me larga. Nunca mais!





- Crislânia Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário