quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Por que?"


Estou vivendo dias estranhos, não sei.
O vazio voltou, existe um buraco em minha alma,
falta um pedaço imenso de mim e não sei como o perdi.
Eu apenas queria me encontrar outras vez, e entender o que aconteceu.
Tudo estava perfeito.
Os pássaros cantavam alegres lá fora, 
o sol brilhava intensamente com uma brisa fria e calma,
as árvores balançavam levemente com o vento... era lindo.
Tudo estava em seu devido lugar.
Mas... agora...
O tempo está cinza,
as árvores estão tristes,
os pássaros foram embora,
o sol se escondeu,
as nuvens choram,
o corpo já não esquenta,
as mãos não acariciam...
Tudo está se perdendo.
O que aconteceu?
O que mudou?
O que e quando se perdeu?
Que vazio é esse que machuca, que aperta, que maltrata?
Por que minha alma já não sorri?
Por que meus olhos não brilham?
Por que meu corpo não se mexe?
Queria explicar o que sinto,
mas nem eu mesma sei,
é como se a vontade de levantar já não existisse.
Muitas pessoas se foram e o mundo dar as costas a mim.
Eu ainda o tenho,
mas sinto que o estou perdendo,
escapando por entre os meus dedos,
cada vez mais distante...
cada vez mais sozinha.





- Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário