sexta-feira, 26 de outubro de 2018

"Seja Leve!"



Eu sabia que a minha vida seria difícil,
mas não sabia que seria tão difícil.
É tudo difícil.. o tempo, os dias, as pessoas, o clima.
Em plenos 20 anos me encontro mais afundada
do que alguém com 50 ou 60 anos.
Tentei começar o ano com o pé direito,
enfrentar as dificuldades de cabeça erguida.
"Seja uma pessoa leve, seja uma pessoa leve..."
NÃO É NADA FÁCIL!
Onde olho existe problemas, existe mágoas.
Mas uma coisa posso afirmar com toda certeza:
o passado se foi, finalmente.
É como se não existisse, como se eu nunca tivesse
vivido nada daquilo... e eu gostei disso.
Me sinto bem de certa forma.
Tranquila. Só falta me sentir em paz.
Mas pra isso preciso dar um jeito nos problemas...
Estou precisando levar minha felicidade à sério.
E ser leve.



- Crislânia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário