quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"Apenas um sonho"


Eu estava pronta, finalmente.
Olhei-me no espelho novamente, UAU! Estava perfeita.
Um longo vestido cor salmão de cetim com mangas longas de uma fina renda,
cobriam meu corpo como um fino e delicado véu.
Sentia-me ansiosa para encontrá-lo.
Então passei rápido pelo longo corredor em direção a escadaria principal,
onde ele me encontraria.
Ao chegar na escada, dirigi meu olhar em sua direção.
Estava maravilhoso!
Usando um terno preto sofisticado que cabia-lhe bem.
Tão sensual. Com o olhar distraído, observando as pessoas a sua volta.
E então olhou em minha direção, e seu olhar encontrou o meu.
Abriu aquele glorioso sorriso logo que me avistou.
Desci em sua direção e quanto mais perto chegava dele,
mais feliz eu me sentia.
Ele estava simplesmente perfeito.

Estendeu-me a mão e falou: 
- "Não acha que está atrasada? Estou te esperando a horas!"
- "E sua espera valeu a pena?"
- "Cada segundo dela!"

Não resisti a aquele  maravilhoso sorriso, nunca resisti, 
afinal, desde o primeiro dia que o vi.
Parece que realmente, é pra ser. Paciência é uma virtude.






- Crislânia Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário